https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Três suspeitos de assalto a banco morreram em confronto com policiais na manhã desta quarta-feira (02), no município de Igreja Nova, na região do Baixo São Francisco. A informação foi confirmada pelo delegado Gustavo Xavier, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic).

Segundo Xavier, o roubo ao banco localizado na mesma cidade foi frustrado com o trabalho dos policiais do setor de Inteligência da Seção de Roubo a Bancos, sob coordenação do delegado Cayo Rodrigues.

Ainda segundo informações da Deic, o trio conseguiu fugir num primeiro momento, mas foi perseguido e em seguida reagiu à abordagem com tiros. Os agentes da Polícia Civil então revidaram e os três criminosos foram baleados. Com eles, a polícia apreendeu diversas armas de fogo, explosivos e grampos.

Outros quatro assaltantes que teriam participado do crime fugiram para o estado de Sergipe, porém foram interceptados pela polícia local e também morreram depois de troca de tiros. 

A Deic confirmou que o grupo era de Sergipe e assaltava agências bancárias nos estados vizinhos. Os criminosos também teriam ligação com o tráfico de drogas.

TNH1