https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Flagrante foi feito quando ela desembarcava em Maceió com droga trazida de Manaus.

Uma mulher de 18 anos foi presa em flagrante quando desembarcava com 2 kg de maconha no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Alagoas, nesta sexta-feira (11). Segundo a Polícia Federal, ela trazia a droga de Manaus para Maceió.

O flagrante aconteceu durante uma fiscalização de rotina. A equipe pediu para que a passageira passasse sua bagagem nos equipamentos de raio-x do aeroporto. Nesse momento, os policiais constataram que havia maconha dentro e deram ordem de prisão à jovem.

Presa, ela foi encaminhada com a droga para a Superintendência Regional da Polícia Federal, localizada no bairro de Jaraguá, na capital alagoana.

Após ser autuada e submetida a exame de corpo de delito, a jovem é encaminhada para o Sistema Prisional do Estado, onde ficará à disposição da Justiça enquanto responde pelo crime de tráfico de drogas.

Por G1 AL