https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A Delegacia de Homicídios de Rio Largo prendeu mais dois suspeitos do assassinato do empresário Kleber Malaquias, executado no dia 15 de julho de 2020, dentro do Bar da Buchada, localizada na Avenida Teotônio Vilela, em Rio Largo.

De acordo com o delegado Lucimério Campos, titular da DH de Rio Largo, esta foi a segunda fase da Operação Sicários. Na primeira fase, outros quatro acusados foram presos. Os dois homens presos, agora, eram pessoas próximas à vítima e o atraíram para beber no bar, exatamente no dia de seu aniversário, data em que ocorreu o assassinato.

O delegado lembrou que o Ministério Público já denunciou, no último dia 7, seis pessoas acusadas de assassinar Kleber Malaquias. A ação penal foi proposta pela promotora de Justiça Cíntia Calumby, titular da 4ª Promotoria de Justiça de Rio Largo.

Segundo ela, das seis pessoas denunciadas, dois são policiais militares, um ex-PM, um homem morador do mesmo município onde ocorreu o homicídio e mais dois que residem em Maceió. Os réus foram enquadrados no crime de homicídio duplamente qualificado, por motivo que impossibilitou a defesa da vítima e mediante pagamento de recompensa.

O delegado Lucimério Campos informou que as investigações vão continuar. “Queremos saber quem mandou matar o empresário e apresenta-lo à Justiça”, completou.

AL24HS