https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma mulher, de 38 anos e identidade não revelada, foi presa ontem, segunda-feira, 31, após a polícia encontrar uma arma de fogo e 11 celulares sem nota fiscal, em uma casa no Conjunto Village Campestre II, no bairro de Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

Conforme informações da polícia, os agentes receberam uma denúncia anônima informando um caso de porte ilegal de arma de fogo.

O proprietário da casa, suspeito de ser o dono da arma, não estava no local. Mas a esposa do suspeito autorizou a vistoria na residência.

Durante a ação policial, a mulher tentou se livrar da arma e a jogou em um espaço do quintal entre os muros com a residência vizinha.

Parte do concreto foi quebrado e a arma, uma Pistola .40, recolhida. “Questionamos ela, se ela era proprietária da arma, e ela disse que não, que era o esposo. É o Marcelo, que usa nome falso, mas ele é conhecido na região como Marcelo, só que constatamos em documentação que não é o nome verdadeiro dele. Então ele disse que estava vindo para a residência para assumir a responsabilidade, mas não veio”, contou o cabo Douglas Lima, do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd).

Na casa, ainda havia 11 celulares, escondidos em uma mala dentro de um guarda-roupa. Nenhum dos celulares possuía nota fiscal.

A mulher foi conduzida até a delegacia, onde foi autuada por posse ilegal de arma de fogo.

O esposa dela, identificado como Marcelo, está foragido. Ele é apontado como autor de três homicídios e possui um mandado de prisão em aberto, expedido pela 9ª Vara Criminal. O suspeito também é envolvimento com caso de lesão corporal.

jaenoticia