https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Não é isso que eu quero para mim, não é o momento, eu não estou legal’, teria dito o músico em conversa com o coach Angelo Canuto

Angelo Canuto, mentor e amigo de MC Kevin, de 23 anos, morto após cair do 5º andar de um hotel, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, usou as redes sociais na sexta-feira (4) para rebater declarações da viúva do cantor, Deolane Bezerra. Em publicação nas redes sociais, a advogada chegou a dizer que o coach estaria falando demais e que ele teria abandonado o funkeiro.

De acordo com a advogada, o músico não queria mais conversar com Canuto e, por isso, teria proibido a entrada dele em casa. Deolane, inclusive, chegou a demonstrar insatisfação após o mentor afirmar que os dois não eram casados oficialmente. O amigo, no entanto, falou sobre o assunto mais uma vez. 

“Todos sabiam que vocês não eram casados e de fé também vocês não eram casados, porque você não contraiu o matrimônio com ele. Era uma coisa superficial. Então, se você acha que isso é uma questão de união estável, você é advogada, você tem todo o direito de fazer. Qualquer pessoa nem sendo advogado tem o direito de recorrer. E é isso que lhe cabe”, disse o coach, em um dos trechos dos vídeos, no Instagram. 

Segundo Canuto, um dia antes da celebração simbólica entre Kevin e Deolane, em Cancún, no México, o funkeiro teria ligado para desabafar e dizer que estava se sentindo pressionado pela advogada. 

“Lá em Cancún foi o noivado, noivado esse que o Kevin, na véspera desse noivado, me ligou. Eu estava no aeroporto para fazer uma viagem profissional e ele me ligou e falou: ‘pai, eu preciso falar com você urgente’. E eu: ‘quê que foi, Kevin?’ ‘Eu não quero noivar, eu estou sendo forçado’. Ele estava desesperado: ‘não é isso que eu quero para mim, não é o momento, eu não estou legal, não é isso, ela está forçando, eu não quero isso, eu não estou no momento, eu tenho que trabalhar’.”

Casamento simbólico

Kevin e Deolane se consideravam casados. A celebração internacional, no entanto, teve valor mais simbólico do que oficial. No papel, eles não chegaram a se casar. A informação foi confirmada pela assessoria do músico, que tratou a festa no México como “noivado”.

O status de casamento, inclusive, foi ratificado durante o velório do músico. Na ocasião, a advogada fez uma declaração emocionada falando sobre o relacionamento. Deolane disse que “homem casado não anda com homem solteiro” e que os dois prometeram estar juntos “até que a morte os separem.”

Desde a morte do cantor, Deolane vem sendo tratada como viúva e esposa do funkeiro. Isso porque em 28 de abril, Kevin fez um post em suas redes sociais dizendo que tinha se casado formalmente com a criminalista. “É isso: piscina gelada entrei pro time. Te amo. Casei, é isso. Deus abençoe e ilumine minha família”, escreveu ele à época.

Entretando, os questionamentos começaram logo após o depoimento prestado à polícia.  Em entrevista à Ana Maria Braga, a mãe do artista, Valquiria Nascimento, afirmou que Deolana era, na verdade, noiva do artista.

FAMOSOS E TV | Do R7