https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Jogador do Galo bateu o carro em uma moto; acidente ocorreu na cidade de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte

O atacante do Atlético-MG, Hulk, se envolveu em um acidente de trânsito nesta terça-feira (29/6) na cidade de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte em Minas Gerais. O jogador acabou batendo seu carro em uma motocicleta. O piloto da moto não se feriu.

Um vídeo de Hulk fora do carro, sem máscara e em meio à uma aglomeração após o ocorrido circula na internet. O vídeo teria sido gravado por uma testemunha do acidente.

Segundo informações da assessoria do jogador do Galo, o motociclista atingiu a lateral do carro, depois de Hulk dar seta para alertar a manobra que faria. Ainda de acordo com a assessoria, o rapaz que pilotava a moto não se machucou e após uma conversa de cinco minutos com o atacante, saiu pilotando a moto.

Hulk estava saindo de uma loja outlet quando se envolveu no acidente. Após o ocorrido, o jogador publicou em seu Instagram uma foto com a esposa e a legenda: “sempre protegido por Deus”.

Metrópoles