https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Cinco bombeiros foram atropelados por um carro desgovernado enquanto prestavam atendimento a um capotamento no km 18 da rodovia Anhanguera, na região do Parque Industrial, em Osasco (Grande São Paulo), segundo o Corpo de Bombeiros. O ocorrido aconteceu na manhã desta terça-feira (22).

Os bombeiros foram chamados às 9h42 para prestar socorro na região. Durante o atendimento, um carro com dois ocupantes atropelou a equipe que estava na ocorrência.

“Cinco bombeiros ficaram feridos, sendo dois com fratura em membro inferior, um com fratura de clavícula, um com escoriações e um com traumatismo crânio encefálico e fratura de fêmur, este último socorrido ao Hospital das Clínicas pelo Águia 15 do Comando de Aviação da Polícia Militar”, diz o Corpo de Bombeiros, em nota à reportagem.

Ainda segundo o órgão, todos os bombeiros, apesar das lesões sofridas, encontram-se com quadro de saúde estável.

Os ocupantes do veículo que atropelou a equipe também foram socorridos com escoriações e encaminhados ao Pronto-Socorro da região com ferimentos leves.

Em decorrência do acidente, a pista expressa da Anhanguera ficou interditada na região e o desvio do trânsito foi feito pela pista marginal da rodovia.


Por Folhapress