https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um morador de Girassol, distrito de Cocalzinho de Goiás, onde as forças de segurança realizam buscas pelo maníaco Lázaro Barbosa, 32 anos, afirmou que a casa dele foi revirada na madrugada deste domingo (20/6).

“Reviraram tudo, até sofá. Mas nada foi levado”, disse o trabalhador autônomo Josenildo Conceição, 28 anos, que mora no local, às margens da BR-070. Ele diz que gavetas, a cama e os armários estavam remexidos e com coisas fora do lugar.

A cerca da propriedade foi derrubada e a luz ficou acesa durante a madrugada. Apesar do ocorrido, o autônomo declara vai manter a rotina normalmente. “Não estamos com medo”, declarou.

As buscas por Lázaro completaram 12 dias neste domingo. Em coletiva de imprensa na noite de sexta-feira (18/6), o secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda, comentou as buscas ao maníaco Lázaro Barbosa, 32 anos.

De acordo com o chefe da pasta, a habilidade do criminoso em andar pela mata dificulta o trabalho policial. “Ele está na zona de conforto e continua num plano ensandecido de fuga”, disse.

Lázaro é suspeito de ter cometido vários crimes no Distrito Federal, incluindo a chacina de uma família, e em outros estados. As polícias do DF e de Goiás montaram uma força-tarefa para encontrá-lo.


Metrópoles