https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A Secretaria Municipal de Economia (Semec) instituiu um grupo de trabalho para iniciar os estudos para criação do Fundo de Combate à Pobreza e às Desigualdades Sociais dentro da estrutura da Prefeitura de Maceió. O grupo de trabalho foi designado em publicação no Diário Oficial.

A proposta do município é poder ter um fundo financeiro que possa auxiliar nas ações de ajuda as pessoas com vulnerabilidade social na capital alagoana.

Além do Fundo de Combate à Pobreza, o grupo ainda trará o estudo para a implantação da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) dentro do município.

Os trabalhos devem ser realizados durante um período de 30 dias para que os Projetos de Leis, de ambas sugestões, sejam elaborados. Para o Fundo farão parte servidores da Secretaria Municipal  de Assistência Social, Secretaria Municipal de Economia, Gabinete de Governança e Procuradoria Geral do Estado.

cadaminuto