https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um jovem de 19 foi preso no final da manhã desse sábado (8) após praticarem vários furtos no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Uma guarnição de Radiopatrulha do 3º BPM realizava rondas pelo local, quando foi informada que dois indivíduos haviam invadido um imóvel para furtar objetos e que um dos suspeitos já havia sido detido por populares.

Após chegar ao endereço, os militares encontraram um dos indivíduos já detido. Ele informou que o outro criminoso estaria em casa, mesmo local onde estariam todos os materiais fruto das ações criminosas.

De posse do endereço, os policiais foram até a casa, mas o suspeito não foi localizado. Familiares do indivíduo informaram que ele deveria estar na Feira da Troca, localizada no bairro Primavera.

A polícia foi até o local, onde o jovem foi encontrado, detido e encaminhado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão, onde confessou participação nos crimes.

Com apoio de uma segunda guarnição, policiais foram até um estabelecimento comercial no bairro Manoel Teles, onde o proprietário informou que o suspeito havia deixado um material lá e teria dito que viria buscar depois.

O primeiro suspeito detido por populares precisou ser levado para o Hospital de Emergência do Agreste, pois apresentava lesões.

Dentre os itens encontrados estavam duas TVS, um aparelho de DVD, duas caixas de som, um amplificador de som, uma furadeira, um aspirador de pó, um botijão de gás, um relógio, e roupas.

jaenoticia