https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um motociclista ficou ferido em uma colisão com um carro, ocorrida nesta quinta-feira (6), em um trecho da AL-215, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o condutor de uma motocicleta, modelo Honda CG 160 Fan, placa ORG-1813, identificado como José Cicero Pinto da Silva, seguia pela via de rolamento, sentido Marechal Deodoro/ Francês, quando o acidente aconteceu.

Ainda segundo o BPRv, o motociclista foi atingido por um carro, modelo Peugeot Hoggar, placa NMK-5019. Os veículos colidiram frontalmente, após o motorista do carro tentar uma conversão na rodovia. Ele trafegava sentido contrário ao motociclista.

O condutor da moto ficou ferido, foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o seu estado de saúde.

cadaminuto.