https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O CSA volta a campo nesta quarta-feira (5) para mais uma difícil missão no Campeonato Alagoano. O Azulão do Mutange vai encarar o CSE, fora de casa, em Palmeira dos Índios. Visando a um grande resultado para se consolidar ainda mais na liderança, o atacante Iury destacou a importância deste duelo.

“A gente terá um jogo difícil contra o CSE nesta última rodada da primeira fase. Eles estão fazendo um grande campeonato até aqui e querem confirmar a vaga nas finais. É uma partida muito perigosa. Vamos lutar muito para sair com um triunfo”, afirmou Iury.

O jogador do CSA celebrou a vitória sobre o maior rival, CRB, na tarde do último sábado (1), pela oitava rodada do Campeonato Alagoano, e afirmou que o resultado positivo é um grande passo para o trabalho que vem sendo feito visando à sequência desta temporada.

“A gente vem de um triunfo no clássico e isso motiva, dá confiança ao grupo. Estávamos precisando de um resultado como esse. Agora é manter um ritmo forte para crescermos ainda mais na temporada”, disse o jogador.

Um dos objetivos do CSA na temporada é o título do Campeonato Alagoano 2021. Ciente da responsabilidade, Iury indica que a equipe tem de estar focada visando à conquista do Estadual, pois, segundo o atleta, seria de extrema importância para o clube iniciar a Série B do Brasileiro com moral.

“Nossa meta é terminar o Alagoano com o título dele. Isso vai ser fundamental para o grupo iniciar bem a Série B. A ideia de todos é fazer uma grande sequência nestas próximas semanas de 2021”, encerrou o jogador.

gazetaweb