https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um homem foi preso após agredir o proprietário de um bar a ameaçar policiais militares na noite dessa sexta-feira (28). O fato foi registrado na zona rural de Junqueiro, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Junqueiro, foi informada através de ligação que no bar arco-íris estaria havendo uma confusão.

A guarnição se deslocou à ocorrência e no local foi encontrado mesas e cadeiras quebradas e o dono do estabelecimento ferido. Testemunhas relataram para os militares que o suspeito havia começado a discussão e acabou agredindo o proprietário do estabelecimento. E ainda quebrou vários objetos do local, fugindo em seguida.

A polícia foi até a casa da sogra do indivíduo e lá o encontraram com a quantia de R$ 692,00. Metade do dinheiro foi entregue ao dono do bar para pagar o prejuízo e ambas as partes foram encaminhadas para o hospital, em decorrência dos ferimentos, e depois para a CISP da cidade para os devidos procedimentos.

O acusado ainda chegou a ameaçar os policiais durante o registro da ocorrência.

jaenoticia