As mães internadas no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, foram homenageadas pelo seu dia , com uma série de atividades nos corredores e leitos da maior unidade pública de saúde do interior de Alagoas.

A celebração contou com o envolvimento das equipes e da gerente-geral Bárbara Fernanda Albuquerque.

“Esse tipo de atividade ocorre com frequência porque o atendimento humanizado é prioridade para a direção, profissionais de saúde e servidores do hospital “, afirmou Bárbara Albuquerque.

A gerente-geral salientou que é uma forma carinhosa de trazer alegria e emoção durante a permanência das pessoas no HE do Agreste.

As mulheres foram surpreendidas e a emoção tomou conta das pacientes internadas no HE do Agreste, com uma edição especial da “Janela da Vida” para o Dia das Mães, distribuição de rosas por todas as enfermarias e Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) da Ala de Tratamento da Covid-19, além de ação da equipe da Brinquedoteca entregando brindes às pacientes.

A equipe do projeto de musicoterapia passou pelos corredores e leitos hospital, que também contou com a participação especial do saxofonista da Banda de Música do 3º Batalhão da Polícia Militar de Arapiraca, sargento Ronnie Peterson.

Ele executou um repertório dedicado às mães internadas no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

“Esse momento significa muito para mim. Estou me sentindo bem melhor agora. Muito importante não só para mim, mas para todos que estão precisando de vida e saúde. Que o espírito santo derrame suas bênçãos. Muito obrigada a todos vocês aqui do hospital “, falou emocionada a dona de casa Jaqueline Maria do Nascimento.

jaenoticia