https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma jovem de 19 anos, funcionária de uma lanchonete pediu socorro através de um guardanapo enviado para um cliente que solicitou comida por delivery. O caso ocorreu na cidade de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, na última sexta-feira, 28.

A vítima disse que estava sendo assediada pelo proprietário da lanchonete e ele estaria tentando droga-la. “Por favor, chame a polícia nesse endereço. Meu chefe está me assediando e está tentando me drogar. Sou cozinheira. Por favor, não é brincadeira”, escreveu a jovem no bilhete.

O guardanapo com o pedido de socorro foi recebido por um casal de clientes, que acionou a Guarda Municipal.

Para a guarda, a jovem informou que ela e o chefe estavam sozinhos na lanchonete, quando o homem, de 48 anos, tentou agarrá-la durante o trabalho. Ainda de acordo com ela, ele ofereceu R$ 150 para que os dois mantivessem relações sexuais. O homem, segundo a funcionária, também lhe propôs beber cocaína e vinho misturados.

Em buscas, foram encontradas duas buchas de cocaína. O homem foi conduzido à delegacia e um boletim de ocorrências foi feito. Mas ele não ficou detido e um inquérito será aberto para apurar o crime.

jaenoticia