https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Vítima, de 37 anos, negou que fosse a pessoa procurada pelos assassinos, mas foi executada com oito tiros.

Um bando formado por cerca de oito encapuzados invadiu uma residência e executou um homem em frente à mulher e filhos. O crime brutal ocorreu na noite desta sexta-feira (14) na Fazenda Nossa Senhora de Lurdes, em Barra de Santo Antonio, região metropolitana da capital.

Segundo relato da mulher da vítima à Polícia Militar, a família estava em casa por volta das 22h20 quando os bandidos invadiram a casa e exigiam a presença de uma pessoa. O proprietário da residência, identificado como Jefson Vicente de Assis, de 37 anos, chegou a afirmar que não conhecia a pessoa procurada, mas oi alvejado com oito disparos de arma de fogo. Jefson morreu no local, antes de receber atendimento de emergência.

Após o crime, o bando fugiu do local. A mulher e os filhos da vítima presenciaram o crime e ficaram muito balados. Militares da 3ª Cia. Foi ao local realizar os primeiros levantamentos e acionou Homicídios, Perícia e IML, que removeu o corpo para a sede do Instituto na capital.

O crime deve ser investigado pela Delegacia da Barra de Santo Antônio.

AL24HS