https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Dois pessoas foram atropeladas na tarde desta sexta-feira (21), em um trecho da AL-101 Sul, no município de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. Após o atropelamento, duas colisões traseiras foram registradas no local.

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o motorista de um veículo, modelo Chevrolet/ Tracker, placa PGR-4E78, viajava sentido Marechal Deodoro/ Barra de São Miguel, quando dois pedestres ultrapassaram o guard-rail (mureta metálica de proteção da via) e foram atropelados ao tentarem atravessar a pista.

Ainda segundo o BPRv, os pedestres, identificados como Francisco Tigre, 62 anos, e José Augusto de Lemos, cuja idade não foi divulgada, foram arremessados para outra via. 

O veículo que os atropelou ficou parado do lado esquerdo da rodovia e foi atingido na traseira por outro carro, modelo Fiat/ Fiorino, placa ORI-4516, que pertence ao Centro Universitário Cesmac.

Em seguida, um outro automóvel, modelo Gol, placa ORF-9722, colidiu na traseira do Fiorino. Devido ao impacto, o Gol saiu da pista e foi parar acostamento.

As vítimas do atropelamento foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para um hospital. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Os condutores dos três veículos envolvidos nas colisões não se feriram.


cadaminuto.