https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Maceió dá inicia hoje (24) a vacinação por idade

Com a ampliação da vacinação contra a covid-19 para pessoas de 59 anos sem comorbidades, os drive-thrus do Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria) vacinarão das 9h às 21h nesta segunda-feira (24).

A imunização por faixa etária inicia hoje (24), por ordem alfabética, ou seja, levando em consideração a letra inicial do nome dos usuários. Aqueles que seu nome iniciam com as letras de A a L serão vacinadas nesta segunda (24). Já as de M a Z serão imunizadas na terça-feira (25).

Também estarão funcionando das 9h às 16h os pontos fixos de vacinação, que são Shopping Maceió (Mangabeiras), Shopping Pátio e Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), terminal do Conjunto Osman Loureiro, Papódromo (Vergel) e área externa do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho).

Ainda esta semana serão anunciados mais oito pontos de vacinação, elevando para 16 o número de locais próprios para a imunização dos maceioenses.

Para se vacinar é necessário levar documento com foto e CPF, além de original e cópia do comprovante de residência.

Mais informações sobre a vacinação estão disponíveis em vacina.maceio.al.gov.br.

Secom Maceió