https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Na manhã desta terça-feira dia 04 de maio de 2021, militares do Batalhão de Policia Rodoviário (BPRV), conseguiu tirar de circulação 1 quilo de maconha, que seria comercializada no litoral Sul, o fato foi registrado nas proximidades do Cavalo Russo, na Praia do Francês em Marechal Deodoro.

Segundo informações os militares estavam em rondas pela AL-101 SUL, quando avistaram uma moto com dois elementos suspeitos. A equipe policial que estava sentido Barra de São Miguel para Marechal, resolveu abordar os motociclistas que estavam sentido Marechal Barra de São Miguel.

Começou assim uma perseguição e na entrada da mata do cavalo russo a moto entrou e jogou um saco que continha a droga. Como se tratava de estrada de barro e diversas poças de lama da chuva que vem caindo no litoral, a guarnição conseguiu pegar a droga e encaminhar para o CISP de Marechal Deodoro.

realdeodorense