https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um suspeito foi preso após entrar em confronto com a Polícia Militar, na noite dessa terça-feira (4), no município de Craíbas, na região Agreste de Alagoas. O nome do homem não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade.

De acordo com o relatório oficial do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime ocorreu por volta das 19 horas, na zona rural da cidade. A PM informou que foi acionada para averiguar uma situação de roubo de veículo na cidade de Igaci, também no Agreste alagoano.

Enquanto realizava rondas pela região, avistou os suspeitos dentro do automóvel. Houve perseguição. Durante a fuga, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais.

Na altura da cidade de Craíbas, os criminosos bateram o veículo e empreenderam fuga a pé e continuaram a efetuar tiros contra os policiais, que também revidaram. Um dos suspeitos foi atingido e o outro conseguiu fugir.

O ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Com ele foi apreendido um revólver calibre 38. O veículo roubado, um Fiat Punto, foi recuperado.

AL24HS