https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O prefeito de Maceió, JHC, aproveitou o momento da entrega dos apartamentos do Conjunto Residencial Oiticica I, no Benedito Bentes, na manhã desta quinta-feira (13), para reforçar com o presidente Jair Bolsonaro, o pedido de apoio aos moradores dos bairros afetados pelo afundamento do solo em Maceió.

Bolsonaro deverá conhecer de perto o sofrimento dos moradores que há mais de dois anos lutam pelas suas indenizações com a empresa Braskem. O prefeito de Maceió colocou que reconhece a complexidade do tema, mas a sinalização do Governo Federal de ajudar os bairros é importante.

“Foram mais de 57 mil pessoas atingidas em bairros que trazem a nossa história”, reforçou JHC. A fala do gestor municipal completou seu agradecimento pelo investimento do Governo Federal na construção de novas moradias em Maceió, considerada a segunda capital que tem o maior número de pessoas vivendo em aluguel.

JHC ainda lembrou que Maceió tem muitas áreas de risco e a entrega dessas chaves hoje significa maior segurança para as famílias. “Não irei medir esforços para ajudar e continuar ofertando moradias para os maceioenses. Momento importante para as famílias que recebem um lar, um teto para morar”, disse ele. 

“Estamos aqui para trabalhar para deixar Maceió pronta para quando o recurso federal chegar, não tem obra inacabada. Vamos terminar uma obra importante a Eco Via Norte,  que vai de uma vez por todas interligar a parte alta alta a parte baixa”, destacou JHC. 

cadaminuto