https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Parte do teto da sede da TV Record no Rio de Janeiro desabou na noite de ontem, sexta-feira, 16, e deixou alguns funcionários do local feridos.

A queda do teto causou correria e pânico dentro da emissora e não há informações sobre o que causou o acidente. O Corpo de Bombeiros esteve no local, para socorrer as vítimas e prestar assistência.

Segundo comunicado da Record a estrutura havia sido reformado recentemente, para garantir a segurança dos colaboradores. Por isso, a Record irá apurar os danos estruturais para recuperar o local.

Ainda de acordo com o comunicado, alguns funcionários foram atingidos pelos escombros e um deles se machuco, mas não de forma grave. O ferido é editor de textos do Jornal da Record, Alex Cunha, que ficou ferido na mão e precisou ser internado no Hospital das Clinicas de Jacarepaguá, para fazer uma cirurgia na mão.


jaenoticia