https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O suspeito de matar o delegado Anderson Liberato em Jataúba, foi morto a tiros na noite deste sábado (17) dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi sido baleado após atirar contra o delegado, e estava sendo socorrido para o o Hospital Regional do Agreste (HRA), que fica em Caruaru.

O coordenador do Samu Regional, Pedro Henrique Gonçalves, informou que a ambulância foi abordada por homens armados em um veículo perto de uma área conhecida como Juriti. Eles mataram o suspeito. A equipe médica nada sofreu.

A Polícia Civil informou que investiga o caso.

Delegado foi morto ao cumprir mandados de prisão

O delegado Anderson Liberato foi morto a tiros na manhã do sábado (17), ao cumprir mandados de prisão contra um casal suspeito de homicídio em Jataúba. Um dos alvos era o suspeito de atirar contra o delegado, segundo a Polícia Civil.

A médica Solange Ferreira de Almeida, que atendeu Anderson na Unidade Mista Ana Argemira Correia, em Jataúba, disse que ele levou 3 tiros. 


 Liberato era titular da Delegacia de Polícia Civil de Brejo da Madre de Deus. Ele tinha 32 anos e ingressou na corporação em 29 de janeiro de 2018.

Por Redação com G1