Após investigações e buscas, a Polícia Civil, por meio das equipes do 93º Distrito Policial de São Luís do Quitunde e 94º Distrito Policial de Passo do Camaragibe, coordenadas pelo delegado Belmiro Cavalcante, prendeu, na noite dessa quarta-feira (28), três homens e apreendeu um menor, envolvidos no desaparecimento e assassinato de José Alex Oliveira da Silva, 23 anos, ocorrido no município de São Luis do Quitunde.

De acordo com o delegado, um dos acusados confessou o crime e informou o local onde estava enterrado o corpo do jovem, terminando assim, de forma trágica, as buscas pelo desaparecido.

No dia 18 de abril José Alex da Silva, conhecido como “Nem”, residente em São Luis do Quitunde, desapareceu sem deixar pistas. Familiares comunicaram o fato aos policiais do CISP de São Luis do Quitunde e as buscas tiveram início, bem como as investigações.

Depois de encontrar o local, uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada para ajudar nos trabalhos. O corpo foi localizado na Rua Sete de Setembro, também conhecida como “Rua do Dendê”, na região central da cidade, enterrado numa vala de aproximadamente 1 metro de profundidade. Os trabalhos das equipes chamaram a atenção de centenas de pessoas.

Parentes da vítima viram o corpo, reconheceram ser de José Alex da Silva Oliveira. Peritos do Instituto de Criminalística também foram acionados.

Os envolvidos no crime irão responder por homicídio, ocultação de cadáver e associação criminosa.

Os trabalhos foram acompanhados pelo diretor da Gerência de Polícia Judiciária da Região 2 (GPJ 2), delegado Valter Nascimento.

jaenoticia