https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Dois jovens foram presos e um adolescente foi apreendido, na madrugada desta sexta-feira (30), após invadirem a base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), localizada no bairro Alto do Cruzeiro, no município de São Sebastião, Agreste alagoano. O trio amarrou e agrediu o vigilante e tentou fugir roubando objetos do local.

De acordo com informações policiais, uma guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Sebastião, foi informada de que a base do Samu no município havia sido invadida e o vigilante estava sendo agredido por criminosos.

Ainda segundo a polícia, o vigilante de 59 anos, foi amarrado e estava sendo agredido pelos criminosos. Os três homens pularam o muro do imóvel, na tentativa de fugir do local, quando a guarnição chegou, mas foram rendidos e presos pelos militares.

O aparelho celular do vigilante estava no bolso de um dos criminosos. A polícia também encontrou um notebook, rádios comunicadores, um aparelho de aferir pressão arterial e um oximetro, dentro de uma bolsa que estava com o trio. Uma TV foi danificada durante a tentativa de roubo do grupo.

Os três homens, de 20, 19 e 17 anos, foram presos e levados para o Cisp do município, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por roubo com violência ou grave ameaça; dano qualificado e tortura, contra os dois maiores de idade. Um auto de apreensão em flagrante por ato infracional foi confeccionado o jovem de 17 anos.

cadaminuto