https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Morreu na tarde deste domingo, 11, o jornalista Bernardino Souto Maior Neto, em decorrência da covid-19. Bernardino estava, desde o começo de março, internado no Hospital Unimed de Fortaleza (CE) e não resistiu ao vírus.

A informação da morte do jornalista foi dada pela filha dele, através da seguinte mensagem: “Peço que não haja desespero e nem revolta …Deus nos dá a resposta adequada ,as vezes não a que desejamos …meu paizinho está partindo pra pátria espiritual…precisa de orações de fé e consolo …o amor liberta …e que ele vá em paz”.

Ao decorrer dos meses de março e abril, a família de Bernardino informou, através do Blog do jornalista, sobre seu estado de Saúde, desde quando ele foi internado até o momento em que seu quadro de saúde apresentou complicações.

Apesar de todos os esforços médicos e da família Bernardino não respondeu bem ao tratamento e veio a óbito.

Natural de Pernambuco, o jornalista adotou Alagoas como seu Estado, fazendo nome no jornalismo alagoano ao trabalhar como Secretário de Comunicação e em vários veículos de comunicação do Estado. Nos últimos anos, Bernardino mantinha a sociedade informada, sobretudo na área da política, através de seu blog. 

jaenoticia