Um deles havia caído na máquina; poço onde os irmãos foram localizados não tem oxigênio, uma vez que o ambiente é confinado

No último sábado (03), dois irmãos morreram em um tanque de secagem de grãos em Jataí, em Goiás. Um deles havia caído na máquina e o outro entrou no tanque para salvar o irmão. Nesse momento, ambos acabaram morrendo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o poço onde os irmãos foram localizados não tem oxigênio, uma vez que o ambiente é confinado. Para realizar o resgate, o órgão usou um cilindro de oxigênio e outros equipamentos de proteção.

As vítimas trabalhavam no Armazéns Gerais Pazzinatto, que se manifestou pela morte e afirmou que prestará assistência as famílias das vítimas.

“Ambos trabalhavam conosco há cerca de seis anos, sempre com muita disposição, esforço e honestidade, deixando um grande vazio na nossa equipe. Eles possuíam larga experiência nas operações técnicas em graneleiros e faziam o uso de equipamentos de segurança do trabalho”, dizia o comunicado da empresa.

ISTOÉ