https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Amanda Alves deixa o cargo de chefe da pasta após três anos de muito desenvolvimento e conquistas na educação deodorense.

Muita emoção e gratidão marcou a posse da nova secretária de Educação, Esporte, Lazer e Juventude de Marechal Deodoro, Karoline Flora Barros Crisóstomo Oliveira, na tarde desta segunda-feira (19). Na ocasião, o prefeito Cláudio Filho Cacau assinou a nomeação da nova gestora e agradeceu todo o empenho e trabalho de Amanda Alves, que passa a deixar o cargo de chefe da pasta após três anos de muito desenvolvimento e conquistas na educação deodorense.

O momento foi marcado por muita emoção. Após três anos como secretária de Educação de Marechal Deodoro, a assistente social Amanda Alves deixou a pasta e um histórico de conquistas, como a classificação de Marechal Deodoro entre as 15 melhores notas no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) e a aprovação de centenas de deodorenses no Instituo Federal de Alagoas.

Durante a solenidade, o prefeito de Marechal Deodoro falou da transição e reafirmou o compromisso de sua gestão para com a Educação deodorense.

“Durante esses anos, por onde eu passei, sempre falei que uma das prioridades da minha gestão é a educação. Para mim, ela é a base de tudo. Iniciamos nosso mandato com o ex-secretário Marcelo Beltrão, e logo em seguida Amanda assumiu o cargo. Quero agradecer a ela por todo o empenho, esforços e por ter superado todos os desafios que a educação deodorense enfrentou. Hoje, Karol assume a pasta: uma deodorense competente e que vai dar continuidade a esse legado no desenvolvimento da educação”, afirmou o prefeito.

SOBRE A SECRETÁRIA

Karoline Flora Barros Crisóstomo Oliveira é advogada, deodorense, e assumiu o Fundo de Assistência e Previdência de Marechal Deodoro durante os quatros primeiros anos da atual gestão. Durante a posse, Karoline agradeceu a confiança e garantiu os esforços em continuar o trabalho de desenvolvimento da educação municipal.

“Cada um aqui (servidores) é peça fundamental para que possamos dar continuidade ao trabalho que a Amanda desenvolveu nestes últimos anos. Estou aqui para trabalhar e aprender também. Estou muito disposta a fazer um grande trabalho na SEMED e honrar essa oportunidade. Agradeço ao prefeito Cacau a confiança e prometo não decepcionar”, disse.

PMMD