https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A oitava rodada do Estadual teve prosseguimento nesta quinta-feira (29). Jogando no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o CSE venceu um confronto direto pela classificação contra o Murici, por 2 a 1.

Os gols do Tricolor foram marcados por Alan James e Luizinho. O time palmeirense derrubou a boa sequência do Murici e o ultrapassou o alviverde na tabela de classificação.

A vitória fez o CSE escalar a tabela e pegar a posição que era anteriormente do Murici. Agora o Tricolorido fica no terceiro lugar, com 12 pontos. Logo atrás, está o próprio time alviverde, com 11 pontos.

Com os dois clubes dentro do G-4, as equipes terão uma final na próxima quarta (5). Com todas as partidas da última rodada sendo realizados às 20h, os dois precisam vencer para avançar.

O Murici vai receber o ASA, no José Gomes da Costa, enquanto o CSE vai receber o CSA, no mesmo local do duelo desta quinta, no Juca Sampaio.

GazetaWeb