https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O condutor de uma motociclista foi flagrado fazendo manobras perigosas nesta quarta-feira (3), em trecho da AL-101 Sul, em Marechal Deodoro, no interior do estado. Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), a placa da motocicleta foi identificada, assim como o endereço do suspeito. Em vídeos enviados para a polícia, ele aparece pilotando a moto por vários metros sob uma única roda.

O tenente-coronel Everaldo Liziário, comandante do BPRv, disse que a cena é comum no estado, especialmente no Agreste, onde vários “rachas” de moto vinham assustando a população e gerando acidentes recentemente. “É um sujeito que tá colocando em risco não só a sua vida, como também a vida dos outros”, pontuou.

O comandante citou como exemplo a morte de um jovem na manhã desta quarta (3), que costumava participar dos rachas e dirigir a moto de forma irresponsável. Ele teria colidido frontalmente contra um tronco após se inclinar demais para fazer uma curva.

Os vídeos do homem “empinando” a moto foram recebidos por meio das redes sociais do Batalhão. Segundo Liziário, a placa do veículo foi identificada, assim como o nome e o endereço de seu proprietário. “Ele estará recebendo uma visita do Batalhão em breve”, garantiu.

A pena para direção perigosa é multa no valor de R$ 3 mil, além de perda do direito de obter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e remoção do veículo. Caso o infrator possua CNH, são retirados 7 pontos. Um Termo de Circunstanciado de Ocorrência (TCO) também é lavrado e, a depender do contexto, o indivíduo pode responder na Justiça.

Por da redação com GazetaWeb