https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Veículo foi recuperado pela GCM em menos de uma hora

Um homem foi preso, na tarde do sábado (06), após roubar uma motocicleta no Centro de Teotônio Vilela, o veículo foi recuperado por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), em menos de uma hora após o roubo.

De acordo com a GCM, a moto Honda GC, cor preta, foi estacionada pelo dono a alguns metros da feira livre da cidade, “por volta das 7 horas da manhã o cidadão foi a feira e deixou o veículo estacionado, quando retornou, a moto não estava mais no local.

O roubo foi denunciado a Guarda Civil, que imediatamente iniciou o trabalho de buscas e, na saída da cidade, encontrou o veículo sendo levado pelo suspeito, “o individuou quebrou a ignição e levou a moto empurrando pela rua”, completou o guarda.

O homem, de 24 anos, foi preso e conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). A moto foi devolvida ao proprietário.

AlagoasWeb