https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Reinaldo Pedrosa estava internado desde o dia 7 de janeiro deste ano; em fevereiro, ele precisou ser entubado

O presidente da Câmara de Vereadores de Viçosa, o vereador José Reinaldo Pedrosa Chagas (PSL), de 57 anos, conhecido como Reinaldinho, teve morte cerebral em consequências de complicações do novo coronavírus. O óbito foi informado pela União dos Vereadores do Estado de Alagoas (Uveal), nesta sexta-feira (5).

Desde o dia 7 de janeiro, Reinaldo estava internado no Hospital da Mulher, em Maceió. No dia 5 de fevereiro, ele precisou ser entubado e nesta sexta-feira, foi decretado que não existe mais atividade cerebral.

Em nota publicada pela Uveal, a instituição lamentou a morte do parlamentar e deixou os mais “sinceros pêsames aos familiares e amigos”. “Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto a sua família para que possam enfrentar está imensa dor com serenidade”, escreveu.

A família do vereador, que estava em seu 4º mandato, está aguardando os outros órgãos entrarem em falência múltipla para declarar a morte do parlamentar.

gazetaweb