https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma ossada humana, encontrada nesta quinta-feira (11), em uma mata próximo a Usina Seresta, na Zona Rural de Teotônio Vilela, pode ser de um jovem que estava desaparecido a uma semana na cidade.

Os restos humanos foram encontrados por populares, que acionaram a polícia.

As informações preliminares apontam que a vítima pode ser Walber de Souza Dias, popularmente conhecido por ‘Binho’, de 18 anos. O rapaz desapareceu na última sexta-feira, dia 5. Desde então a família procurava por ele.

A familiares já havia registrado boletim de ocorrência do desaparecimento e divulgaram fotos na intenção de localizar o jovem, no entanto, nenhuma informação foi adquirida.

Através das roupas encontradas no local, familiares teriam reconhecido o corpo como sendo de Walber, mas a polícia informou que a liberação do cadáver só poderá ser feita mediantes os procedimentos legais de perícia, já que não existe vestígios que possam confirmar a identidade da vítima.

Além da Polícia Civil, a Guarda Municipal esteve no local da ocorrência, antes dos trabalhos de perícia, realizados por agentes do Instituto de Criminalística (IC). O material humano foi recolhido para o IML de Arapiraca.

AlagoasWeb