https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Equipes  da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e do 4º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma operação, nesta quarta-feira, 31, para desarticular uma quadrilha formada por homicidas e traficantes que vêm atuando na cidade de Maribondo, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações da Deic, a investigação sobre essa organização criminosa teve início a partir de denúncia anônima, através do número 181. A polícia teve acesso a informações sobre o líder do tráfico na cidade de Maribondo que estaria envolvido também em um crime de homicídio, registrado naquele município, no dia 22 de março deste ano, que teve como vítima um homem chamado Jean.

O alvo da operação foi preso preventivamente pela equipe do Tigre da Polícia Civil, em sua residência, no bairro Clima Bom.

Paralelo a esta ação, policiais do 4º BPM interceptaram um veículo ocupado por dois elementos suspeitos, que efetuaram disparos contra a guarnição. Houve revide e um dos suspeitos foi baleado, vindo a falecer posteriormente no hospital.

Seu comparsa, por sua vez, fugiu em direção a uma área de vegetação, na zona rural da cidade de Pindoba. Na ocasião, a polícia apreendeu o carro usado pelos suspeito e uma arma de fogo, além de uma quantidade de maconha e de cocaína.

AL24HS