https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um menor de 17 anos morreu nesta terça-feira (30), após uma colisão envolvendo um caminhão e o veículo de passeio que ele conduzia inabilitado, um Ford Fiesta. O acidente aconteceu na BR-101, em Joaquim Gomes. 

As informações preliminares da assessoria de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF-AL) sugerem que o condutor do Fiesta tentou fazer um retorno, sendo atingido transversalmente pela carreta, que seguia o fluxo.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL), com uma viatura e três bombeiros, foi acionado para o resgate do corpo que ficou preso às ferragens. A vítima fatal, cuja identidade não foi divulgada, conduzia o carro de passeio. Não havia outros ocupantes no veículo.

Já o motorista da carreta – que estava sem carga no momento da colisão – não sofreu ferimentos. Após o acidente, por receio de populares, ele se dirigiu ao posto da PRF em Rio Largo.

cadaminuto