https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O jovem de 22 anos, já indiciado pela prática de três furtos em residências, se arrependeu dos crimes e comprou uma televisão nova para a vítima.

Os policiais do 6ª Distrito de Polícia, em Campo Grande, se depararam com uma cena inédita, nessa sexta-feira (5). Um jovem de 22 anos, já indiciado pela prática de três furtos em residências, se arrependeu dos crimes e comprou uma televisão nova para a vítima.

Como o aparelho anterior estava danificado, o suspeito parcelou em dez vezes uma nova televisão e devolveu na delegacia. Em seguida, a vítima foi até o local para buscar o objeto, avaliado em R$ 2 mil.

Na semana anterior, os policiais recuperaram um notebook, dois televisores e um microondas. Foi nesta ocasião que souberam de um terceiro aparelho, sendo que este estava danificado. Os furtos ocorreram em fevereiro nos bairros Ramez Tebet e Nova Lima, porém, o suspeito é morador do bairro Tijuca.

Por da redação com G1