https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Dois dias de chuva foram suficientes para causar uma série de alagamentos em diversos bairros de Maceió, a exemplo do Tabuleiro do Martins. Na região, os moradores mal conseguem sair de casa. Quem não possui transporte tem que se arriscar em meio à lama.

Na manhã deste domingo, 27, uma cena chamou atenção de internautas. Um homem precisou utilizar um caiaque para se deslocar pela Feirinha do Tabuleiro. A imagem viralizou (veja abaixo).

Já os moradores da Travessa Josué Alves Marques e Avenida de mesmo nome, também localizadas no Tabuleiro, reclamam que os transtornos são registrados antes e depois das chuvas. Um morador, que prefere não se identificar, conta que o local não possui pavimentação e que precisam conviver com poeira e lama constantemente.

No entanto quando chove um grande volume, como neste final de semana, a comunidade teme que a água acabe invadindo as casas.

veja o vídeo :

AL24HS