https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Celso Zucatelli, de 48 anos, está internado em São Paulo após ser infectado pelo novo coronavírus. Na tarde desta segunda-feira (22), o apresentador da Record TV fez um post no Instagram falando da internação e pedindo orações para que ele se recupere logo.

“Oi, minha gente amada. Eu estou bem, mas os médicos acharam melhor eu passar uns dias aqui hospital para me acompanhar de perto. Estou com oxigênio para equilibrar a saturação e fazendo fisioterapia respiratória. Mais uma vez, agradeço todo o carinho de vocês e peço orações para que eu volte logo pra casa. Com muita Fé em Deus, vamos vencer”, escreveu na legenda do post.

Zucatelli recebeu o carinho e mensagens de amigos famosos, como a jornalista Carla Vilhena que disse: “Jesus olha por esse meu amigo, olha pelo nosso Brasil”, “Melhora Urgente Amado”, comentou Nany People. “Fica bem tranquilo que logo estará com sua saúde de volta Zuca”, desejou Solange Frazão. Geraldo Luís, recém-recuperado da Covid, disse que está em orando para o amigo melhorar: “Força, calma e fé. Aqui em oração por você, irmão”.

Na semana passada, Celso contou na rede social que estava isolado em casa, com poucos sintomas da doença e seguindo orientações médicas.

Por da redação com Istoé