https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um trágico incidente culminou com a morte do assessor do cantor Leonardo, Nilton Rodrigues, nessa quinta-feira (4). Passim, como era conhecido, foi atingido por um disparo acidental de arma de fogo, na fazenda Talismã, em Jussara (GO).

Segundo informações, Passim estava no quarto do imóvel, quando teria deixado uma arma de fogo cair. Com o impacto da queda, o armamento acabou disparando e atingindo a virilha do assessor.

Assim que escutou o disparo, o cantor Leonardo arrombou a porta do quarto, mas já não havia o que fazer.

A assessoria de imprensa do cantor se manifestou sobre o ocorrido e informou que a morte foi acidental. A Polícia Civil vai apurar o caso.

Após a confirmação da morte, Zé Felipe se pronunciou nas redes sociais e postou um vídeo ao lado de Passim. Na gravação, o filho de Leonardo falou sobre morte: “Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo”. Na legenda, o músico apenas escreveu: “não dá pra acreditar”.


jaenoticia.