https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Policiais Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Teotônio Vilela resgataram na madrugada deste domingo (14), uma adolescente de 16 anos que era mantida em cárcere privado e sofria violência doméstica. O fato foi registrado no povoado Água de Menino, na zona rural do município do Agreste do estado.

De acordo com as informações apuradas, a irmã da adolescente foi até o Centro Integrado, e informou aos militares que a garota estava sendo mantida em cárcere privado. De imediato, a guarnição pediu apoio e se dirigiu até o local indicado pela familiar.

No endereço, o fato foi constatado, porém o suspeito havia foragido do local ao perceber a chegada das viaturas. Foram feitas rondas na região, porém sem êxito.

A vítima foi conduzida pela irmã para a casa de parentes e foi orientada a procurar a delegacia para os procedimentos cabíveis.

jaenoticia.