https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A Polícia procura um empresário acusado de efetuar disparos de arma de fogo contra um garçom e o proprietário de uma barraca na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, no Litoral de Alagoas. O fato foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (19).

Segundo informações apuradas pela reportagem, o suspeito estaria causando incomodo no local devido ao alto consumo de bebida alcoólica. Garçons chegaram a chamar sua atenção após o mesmo assediar uma das garçonetes do local. 

Em um vídeo, do circuito de câmeras do bar, é possível ver quando o empresário agride um garçom com um tapa a partir de 1 minuto e 26 segundos, que, em seguida, revida a agressão. Após este momento, o empresário saca uma arma e atira.

Os disparos atingiram um garçom, no joelho, e o dono do bar, de raspão. O garçom foi levado a UPA do Francês, em seguida ao Hospital Geral do Estado, em Maceió, e liberado. O comerciante não precisou de atendimento médico.

A ocorrência foi atendida por militares da 5ª Cia. Independente da Polícia Militar, que têm feito diligências para tentar localizar o empresário, que fugiu em uma Toyota Hilux de cor preta.

As vítimas e testemunhas foram ouvidas na Central de Polícia.

jaenoticia.