https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Não é todo dia, ou noite, que se vê um jogo de futebol profissional não acontecer por falta de jogadores. Pois o fato aconteceu neste sábado (20) na partida que deveria acontecer entre Coruripe e CRB, no Estádio Gerson Amaral. O time da casa não entrou em campo, sem o número mínimo de jogadores e acabou perdendo por WO.

O problema começou na sexta-feira, quando o Coruripe comunicou a saída do técnico Elenilson Santos, um membro da diretoria e mais nove jogadores.

Com isso, o clube que só tinha registrado 19 atletas, ficou impossibilitado de entrar em campo. Ainda na sexta-feira, o MinutoEsportes havia apurado que o clube poderia buscar atletas Sub-20 para disputar a partida. No entanto, neste sábado a situação mudou.

No começo da tarde o clube litorâneo buscou, junto ao Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD-AL), o adiamento da partida. Sem tempo para a resposta oficial, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) manteve a partida.

Durante toda a tarde e momentos antes do jogo, houve suspense sobre a realização da partida, o que se confirmou com o WO. Dessa forma, o Coruripe perde os pontos da partida e o placar oficial é de 3 a 0 para o time adversário, neste caso o CRB.

Em caso de um novo WO, o time do litoral sul alagoano será rebaixado, de acordo com o regulamento da competição estadual.

MinutoEsportes