https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Por volta das 19:00h deste sábado dia 27 de fevereiro de 2021, ocorreu um engavetamento apenas com danos materiais envolvendo 03 veículos na lombada em frente a um posto de combustível na AL-101 Sul na Ilha de Santa Rita em Marechal Deodoro.

Conforme levantamento efetuado pelo Batalhão de Policia Rodoviária (BPRV), um Prisma Taxi de cor Branca, um celta de cor prata e um caminhão se envolveram no acidente.

Segundo testemunhas e relato dos condutores, os veículos trafegavam sentido Marechal/Maceió, quando o Prisma parou para dar passagem ao pedestre, sendo seguido pelo celta, porém sem a devida atenção o caminhão não conseguiu frear e colidiu na traseira do celta que por sua vez bateu no prisma.

O condutor do caminhão ainda tentou se evadir do local, mais foi acompanhado pelo prisma que informou aos policiais e em seguida o carro foi interceptado pela guarnição que estava em serviço.

Após o teste de alcoolemia o motorista do caminhão foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis


REDAÇÃO COM BPRV