https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Comerciante foi preso e um suspeito encaminhado à Central de Flagrantes

O proprietário de um motel localizado no bairro do Feitosa teve um braço quebrado após uma confusão generalizada envolvendo três clientes. O comerciante teria entrado em luta corporal com os clientes, que haviam locado um quarto e questionavam o valor cobrado.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, militares do BPE foram ao estabelecimento e encontraram um dos suspeitos, de 26 anos, detido por populares. Já o proprietário do motel precisou ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado para tratar da fatura.

A confusão, segundo informações repassadas à PM, teve início quando o trio foi pagar a conta pelo quarto e questionou o valor cobrado, dando início uma confusão generalizada e agressões. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi denunciado por lesão corporal grave. A polícia não informou o paradeiro dos demais envolvidos.

AL24HS