https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Ex é o principal suspeito e foi preso por agentes da Divisão de Homicídios da Baixada. Jeniffer Capella do Amaral, de 18 anos, foi vista pela última vez no dia 21 de janeiro.

eniffer Capella do Amaral, de 18 anos, foi vista pela última vez no dia 21 de janeiro — Foto: Reprodução redes sociais

A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou nesta quinta-feira (4) o corpo da jovem Jeniffer Capella do Amaral, de 18 anos, que estava desaparecida desde o dia 21 de janeiro. Os investigadores acreditam que ela foi vítima de feminicídio e que foi morta pelo o ex-namorado – o corpo foi achado em terreno ao lado da casa dele, em Magé, na Baixada Fluminense.

O suspeito já foi preso e levado para a Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF), onde prestará depoimento sobre o caso.

Jeniffer foi vista pela última vez, segundo a família, entrando em um carro de aplicativo, no bairro Fragoso, em Magé, na Baixada Fluminense. Ela iria para casa de uma amiga, onde passaria a noite, mas não chegou ao destino.

Fonte: G1