https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma mulher, moradora da comunidade Asa Sul, em Brasília, foi vítima de um golpe ao comprar um Iphone 12. Ela realizou a compra do aparelho pela internet e pagou R$ 8 mil, mas acabou recebendo uma caixa com areia.

Segundo a publicitária Lilian Estevanato, 32 anos, a compra foi realizada no site da loja Casas Bahia, no dia 28 de janeiro, e a entrega foi realizada pela mesma empresa na última segunda-feira, 01.

“Achei a entrega rápida. Não desconfiei de nada quando recebi a encomenda. Veio, inclusive, na caixinha do iPhone, estava lacrada. Quando abri e vi o saco de areia entrei em desespero, sem saber o que fazer. Pensei que tinha caído em um golpe, comprado por um site falso”, contou.

Ainda segundo a publicitária, o pedido estava inclusive com a nota fiscal da loja anexada. A mulher ligou para a loja e foi informada que deveria aguardar.

“Eu questionei, porque não se trata de atraso na entrega de um pedido ou outras demandas comuns. Paguei R$ 8 mil e recebi um saco de areia. Acionei a loja por todos os canais possíveis, registrei o caso no Reclame Aqui e fiz uma publicação nas minhas redes sociais”, disse.

Após a repercussão do caso, a loja Casas Bahia entrou em contato com a cliente, sugerindo a devolução do valor pago ou o envio de um aparelho com o prazo de entrega reduzido. A publicitária fechou acordo com a empresa e aguarda o envio do aparelho.

“O que chamou a atenção foi que, ao pesquisar sobre o caso e registrar a reclamação, descobri que dezenas de pessoas passaram pela mesma situação. Nem todas conseguiram a restituição”, contou.


Por Redação com Metropoles