https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Maxwell estava acompanhado de outras pessoas, quando um homem se aproximou em uma motocicleta e disparou vários tiros contra a vítima

O jovem identificado como Maxwell da Silva Barros, de 24 anos, foi morto a tiros, na madrugada deste domingo (28), em frente a um posto de combustíveis, que fica localizado a poucos metros do Fórum Desembargador Moura Castro, no Centro de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.

Segundo informações de testemunhas, Maxwell estava acompanhado de outras pessoas, quando um homem se aproximou em uma motocicleta e disparou vários tiros contra a vítima. O rapaz foi atingido na cabeça e morreu no local, mesmo antes do socorro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e esteve no local, mas a vítima já estava em óbito. A área foi isolada pela Polícia Militar (PM), por meio das guarnições da 1ª Cia Independente.

O autor do crime não foi identificado e conseguiu fugir tomando destino ignorado. Até o momento, a polícia não tem informações sobre a autoria ou motivação do crime, assim como o envolvimento da vítima com ilícitos.

O local, onde ocorreu a morte, é ponto de encontro de jovens em finais de semana na cidade. No entanto, apesar de ficar próximo do Fórum da Justiça, tem gerado muitas reclamações por conta do uso abusivo de equipamentos de som que incomodam a vizinhança.

Alagoas web