https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma briga em uma festa clandestina na zona rural de Batalha, conhecida como Fazenda Boa Vista, conhecida como fazenda do Coronel Amaral, terminou na morte do jovem José Emílio Pereira de Melo Junior, 20 anos. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (16) e foi cometido pelo filho do vereador Fabiano Mandim.

Segundo informações de testemunhas, Zeca Viana se envolveu em uma briga com um adolescente de 16 anos, que é filho de um vereador de Batalha. Na confusão, o adolescente teria efetuado dois disparos a queima roupa contra Zeca Viana, como é conhecido.

Após o crime, o suposto filho vereador fugiu, tomando destino ignorado. Zeca Viana chegou a ser socorrido para uma unidade médica da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A motivação do crime é desconhecida. Entretanto, informações de testemunhas dão conta que os dois já tiveram uma briga no ano passado, quando José Emílio pegou uma arma e atirou contra o menor, que não foi atingido na época.

*com Já é Notícia