https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O filho da ex-prefeita de Novo Lino, Lúcia de Vasco, sofreu uma tentativa de homicídio nesta sexta-feira (5), na Rua Bom Destino, no Centro do município. Vasco Rufino Filho, 26 anos, conhecido como “Vasquinho”, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, dentro do carro.

De acordo com relatos de testemunhas, Vasquinho foi surpreendido pelo atirador, que efetuou diversos disparos contra ele, antes de descer do veículo, um Voyage, de cor branca, que tinha acabado de estacionar. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Joaquim Gomes.

Os tiros atingiram a região do tórax da vítima, que estava consciente e, após ser estabilizada na unidade de saúde de Joaquim Gomes, foi transferida pela unidade aérea do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Segundo informações policiais, o suspeito de ter deflagrado os disparos é sargento da reserva da Policia Militar e teria tido uma discussão com Vasco Rufino Filho. O motivo da discussão é desconhecido.

Ainda segundo a polícia, o autor dos disparos foi detido e levado para a delegacia de Joaquim Gomes.  

*Com JG Notícias