https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A Arquidiocese de Maceió informou, neste domingo (14), que o Arcebispo Metropolitano Dom Antônio Muniz Fernandes encontra-se internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió desde o dia 7 de fevereiro por causa de complicações relacionadas ao Diabetes. O boletim médico divulgado pela Arquidiocese informa que o estado de saúde dele é estável (veja na íntegra no final do texto).

O Arcebispo, de 68 anos, apresentou problemas circulatórios e cardiovasculares. Ele precisou passar por uma cirurgia para tratamento de uma obstrução vascular e segue internado em um apartamento, onde se recupera e está realizando de exames mais detalhados.

A Arquidiocese informou ainda que está unida em oração e aguarda o pleno restabelecimento da saúde de Dom Antônio Muniz.

Boletim Médico

Dom Antônio Muniz Fernandes deu entrada na Santa Casa de Maceió em virtude de complicações sistêmicas relacionadas ao Diabetes Mellitus, em grande parte decorrentes de problemas circulatórios/cardiovasculares.

Ele foi submetido a uma pequena intervenção cirúrgica para tratamento de uma obstrução vascular, tendo apresentado recuperação animadora desde então, estando internado em apartamento, gozando de bom estado geral, lúcido e permanecendo hemodinamicamente estável.

Neste período, realiza exames mais especializados e recebe toda a atenção multidisciplinar necessária a sua completa e, se Deus permitir, rápida recuperação.

Por G1/AL